Início > Justiça, Opinião > Inqualificável

Inqualificável

Sinceramente não há mais pachorra para este PGR. Totalmente inoperante e passivo. Por mais que venha à praça pública falar sobre os seus poderes de Rainha de Inglaterra, a quantidade de casos que não lhe merecem qualquer comentário é ultrajante. É incompreensível que continue a (não) actuar desta forma dia após dia. Já só desejava uma explicação clara do que este necessita para realizar o seu trabalho.

De outra forma torna-se difícil não defender a sua demissão, isto porque mesmo com todos os problemas que certamente o atormentam não vejo razões para não haver uma acção mais pronta em casos particularmente óbvios. Fica assim a pergunta sobre quais os interesses pelos quais se rege o PGR.

A paciência para a nossa justiça, se é que alguma vez existiu, e para a iniquidade que se verifica de acordo com a personagem envolvida na trama rareia. E por falar nisso onde anda a nossa ministra da justiça? Bem até pode ser que as reformas do sector estejam bem guardadas a cadeado o que até é bom… mas já vão 4 meses e a espera começa a ser sufocante.

Anúncios
Categorias:Justiça, Opinião Etiquetas:, , , ,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: