Início > Opinião > Olha quem já treme!

Olha quem já treme!

Com tanto roubo perpretrado pelo cabotino Mexia aos bolsos dos contribuintes a EDP teve hoje uma atitude amadora que gostaria que levasse os portugueses a acordar para a chico espertice que gere a empresa com maior cotação em bolsa. Ao invés de não dar azo a discussão de um comentário feito no seu facebook, os responsáveis pela comunicação da EDP – quem sabe se por descargo de consciência com as políticas da EDP – optaram por apagar comentários negativos. Com isso geraram não só uma onda de contestação pelo uso do lápis azul sobre um dos seus clientes (com o monopólio que possuem tenho dúvidas que não seja), mas ainda deu maior importância ao comentário que aparentemente ia contra o plano nacional de barragens, que quem acompanha o fantástico blog d’O António Maria certamente conhece.

Infelizmente o caso não está a gerar a mesma publicidade que o caso Ensitel gerou, mas volta a mostrar que as empresas não sabem lidar com estas ferramentas! Particularmente empresas que actuam de formas deveras suspeitas e que por essa razão estão facilmente sobre a mira de cidadãos mais atentos aos esquemas por elas perpretrados!

PS: Sabiam que António Mexia ganha mais que os presidente da Apple e da Microsoft? Pergunto-me onde está o valor acrescentado por ele gerado que justifique tal prémio.

Anúncios
Categorias:Opinião
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: